Atletas que sairam da Escolinha Liberal de Patos são campeões do Cearense Sub 13 pelo Ceará SC, Kauã foi o destaque da final - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Atletas que sairam da Escolinha Liberal de Patos são campeões do Cearense Sub 13 pelo Ceará SC, Kauã foi o destaque da final

Ceará é campeão Cearense Sub 13, Kauã foi o destaque da final diante do Fortaleza(Foto: FCF TV)
Dois atletas cria da Escolinha de Futebol Liberal da cidade de Patos que tem a frente o desportista Wendel Liberal foram campeões cearense sub 13 pelo Ceará Sporting Clube.
São eles Luan Henrique e Kauã Nóbrega, ambos da cidade de Patos, Kauã foi o grande destaque da final e forte candidato ao craque do campeonato.
A final foi na noite desta quinta(12), Ceará e Fortaleza fizeram um grande jogo, o Vozão teve maior posse de bola no primeiro tempo, porém, o Fortaleza quem abriu o placar da partida, já nos acréscimos do segundo tempo no último lance da partida, Gustavo em bola parada deixou tudo igual e levando a decisão para os pênaltis onde o goleiro Reginaldo brilhou defendendo duas cobranças e garantindo o títul odo Cearense Sub 13 para o Ceará Sporting Clube.
Kauã foi o destaque da final(Vídeo/Reprodução/FCF TV)

O Ceará foi o único clube do estado a estar presente em todas as finais de competições promovidos pela Federação Cearense de Futebol sendo campeão no Sub 13, Sub 17 e Sub 20.
Os atletas paraibanos da cidade de Patos Kauã e Luan foram para a Ceará através de Wendel Liberal, quem também está no Ceará e foi campeão na categoria Sub 17 e foi para o Vozão também através de Wendel é o atleta de Santa Luzia que iniciou nas categorias de base do Sabugi e depois foi para a Escolinha Liberal é Marciel. 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui