Atleta de São Mamede disputará a Corrida de São Silvestre 2019

 
Antonio Soares foi o 1º colocado na Corrida Rústica do Junco do Seridó realizada no último domingo(22), foi a última competição disputada antes da viagem para a disputa da São Silvestre(Foto: Antonio Soares/Facebook)
Considerada a prova de pedestre mais tradicional do Brasil, a 95ª Corrida Internacional de São Silvestre será realizada na próxima terça-feira, 31 de dezembro e terá um representante do Vale do Sabugi.
Trata-se de Antonio Soares, atleta da categoria PCD que ultimamente vem vencendo todas as corridas que disputa em sua categoria, ele é da cidade de São Mamede que fica localizada no Vale do Sabugi e correrá pela Equipe São Mamede Runners.
Em contato com Antonio que já se encontra em São Paulo, ele informou que na tarde desta sexta(27) treinou 15 Km, faz parte da preparação para estar 100% dia 31 e representar bem sua equipe, região e a Paraíba na principal competição de corrida de rua do país.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador