Após passar por Macaiba e São José do Mipibu, Carlos Mota e Nilson previu São Gonsalo Campeão do Super Matutão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Após passar por Macaiba e São José do Mipibu, Carlos Mota e Nilson previu São Gonsalo Campeão do Super Matutão

Seleção de São Gonsalo(Foto: RN Esporte Clube)
Após um pouco mais de um mês de disputa entre as seleções do Rio Grande do Norte, o Super Matutão - O Futebol do Interior Mais Forte teve a grande final nesse domingo (8). O São Gonçalo levou o troféu Everaldo Lopes para casa, ficando com o título após derrotar a Seleção de São Pedro por 2 a 1 em um grande jogo. A decisão foi realizada na Arena das Dunas, em Natal.
O São Gonçalo saiu na frente com dois gols do Kadu, camisa 9. Enquanto que o Tapuia diminuiu para o São Pedro. O torneio foi realizado com jogos de ida e volta: “mata-mata”. No total, foram inscritas 24 seleções, compostos por jovens e amadores.
O Super Matutão tem como objetivo dar oportunidade aos jovens talentos do Rio Grande do Norte, promovendo e gerando visibilidade por meio da prática desportiva.
Na visão do experiente  ex atleta e visionário do futebol Carlos Mota e Nilson, Seleção de Macaiba e São José de Mipibu seriam os adversários mas temidos por eles, após eliminar as duas seleções Carlos Mota e Nilson teriam certeza que chegariam ao titulo do Super Matutão, visão de quem entende da bola.
A dupla Mota e Nilson montaram uma equipe competitiva, fizeram tudo certinho e o resultado está ai, mesmo com eles fora da equipe, a Seleção de São Gonsalo sagrou-se a grande campeã do Super Matutão, fruto de um trabalho que foi plantado e que deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui