A equipe de base Phoenix de Brejo do Cruz sagrou-se campeão na categoria sub 18 no Regional de Viçosa/RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

A equipe de base Phoenix de Brejo do Cruz sagrou-se campeão na categoria sub 18 no Regional de Viçosa/RN


 Phoenix de Brejo do Cruz sagrou-se campeão na categoria sub 18 no Regional de Viçosa/RN com 100% de aproveitamento(Foto: Gustavo Oliveira)
A jordanada como é conhecida, é uma competição que acontece todos os anos durante o mês de dezembro na cidade de Viçosa/RN, em várias categorias. 
A equipe paraibana do Phoenix de Brejo do Cruz disputou o futsal em duas categorias sub 15 e 18, a equipe sub 15 foi a primeira experiência jogando uma competição fora da cidade e não conseguiu classificar para a segunda fase. 
Já o sub 18 foi campeão de forma invicta, com a base boa que já treina a mais tempo e já conquistou outros campeonatos na região esse ano, veja a campanha da equipe:
Primeira fase:
Phoenix 3x1 Riacho da Cruz
Phoenix 4x3 Viçosa
Phoenix WxO Pau dos Ferros
Oitavas de finais:
Phoenix 3x0 Portalegre
Quartas de finai:
Phoenix 7x4 Almino Afonso
Semifinais:
Phoenix 2x1 Patu
Final:
Phoenix 2x1 Viçosa 
Esse foi o caminho percorrido pela equipe até o título. Quem tem Juliel a frente da equipe como responsável, Gustavo e Renato como Treinador e auxiliar respectivamente.
A equipe tem o apoio da Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, Prefeito Barão, Secretaria Marta Lúcia e também do desportista João Marajá.

Por Gustavo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui