Zagueiro do Centenário de Parelhas que passou pela base do São José F.C. eleito por site e está na seleção dos melhores da 2ª Divisão do RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Zagueiro do Centenário de Parelhas que passou pela base do São José F.C. eleito por site e está na seleção dos melhores da 2ª Divisão do RN

Foto: Divulgação/Esporte do RN

O zagueiro Paulinho Paquetá da cidade de Santana do Seridó e que defendeu o Centenário de Parelhas no Campeonato Potiguar 2ª Divisão foi eleito através de enquete pela página no Instagran Esporte do RN como o melhor 2ª zagueiro da competição norte riograndense.
Os seguidores da página que é um dos principais meios de comunicação esportiva do Rio Grande do Norte elegeram a seleção da Segunda Divisão do RN, outro atleta do Centenário que está na lista é o goleiro Flávio, confira a lista completa dos onze escolhidos:
Goleiro: Flávio(Centenario de Parelhas);
Lateral Direito: Biel Potiguar(Alecrim);
Zagueiro 1: Victor Souza(Força & Luz);
Zagueiro 2: Paulinho Paquetá(Centenario de Parelhas);
Lateral Esquerdo: Caíque(Força & Luz);
Volante 1: Ramon(Alecrim);
Volante 2: Conca(Força & Luz);
Meia 1: Ronaldo(Alecrim);
Meia 2: Rogerinho(Força & Luz);
Atacante 1: Edson(Força & Luz)
Atacante 2: Anderson(Alecrim).
Cliquem no link e veja o resultado da enquete na página oficial no instagran do Esporte do RN: https://www.instagram.com/p/B4k72s0BB4C/
Paulinho foi atleta da base do São José Futebol Clube onde disputou as competições da Liga Patoense de Futebol pelo Carcará do Vale, sempre um atleta dedicado e de muita força de vontade, além do talento que tem com a bola no pé.
Em clube profissional jogou no Sub 19 do Esporte Clube de Patos por duas temporadas, teve uam passagem no Spartax João Pessoa também sub 19 na época que o treinador era Carlos Gutemberg, em 2018 disputou o Paraibano 2ª Divisão pelo Sabugy de Santa Luzia e neste ano de 2019 foi para o Centenario de Parelhas sendo um dos principais destaques da equipe e eleito melhor zagueiro 2 da competição do RN.
"Sempre dando Glória a Deus pelos seus grandes feitos, hoje um dia muito feliz, fui eleito o melhor zagueiro do campeonato e sai na seleção da rodada, muitos desacreditaram mas Deus é fiel, agradeço minha família e todos que me apoiaram, Deus é bom, Só gratidão", Paulinho Paquetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui