Tumulto em jogo da Copa Gelão de Futsal Feminino em Patos, veja vídeos da confusão

Foto: Reprodução/Copa Gelão de Futsal Feminino
A Copa Gelão de Futsal Feminino que está sendo realizada na cidade de Patos teve mais uma partida polêmica, no jogo entre Patos F.C. e Estrela F.C. a partida terminou com grande confusão.
A partida seguia até que aos 10 minutos do 2º tempo a atleta Rafaela da equipe do Patos F.C.  tentou dar um pontapé em uma atleta do Estrela que não pode ter o nome revelado devido ser menor de idade e gerou muito tumulto, generalizou uma briga onde envolveu atletas e torcedores das duas equipes que invadiram a quadra.
A partida foi encerrada com 10min do 2º tempo com o placar de 5x0 para o Patos F.C. e o caso deverá ser julgado pela LDP-Liga Desportiva Patoense, tem outro caso a ser julgado, assim que for julgado e enviado os casos das partidas e for enviado estaremos divulgando, violência seja em qual seja o esporte jamais leva a lugar algum, esporte é saúde, é educação, estamos na torcida que fatos dessa natureza jamais se repita.
Veja abaixo os vídeos enviados a produção do Esporte do Vale:

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador