Titular na campanha do acesso, goleiro tem contrato renovado com o SP Crystal para a temporada 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Titular na campanha do acesso, goleiro tem contrato renovado com o SP Crystal para a temporada 2020

Foto: Elias Almeida/São Paulo Crystal
O São Paulo Crystal renovou contrato com o goleiro Nilton, titular na campanha do acesso do clube, o goleiro tem confiança do grupo e permanecerá para 2020.
Nilton Santos Reis, nascido em 24/01/1994, natural de Salvador-BA, iniciou profissionalmente no Vitória da Conquista-BA, deppis passou por Plácido de Castro-AL, Atlético Potengi-RN, Sampaio Correia-RJ, Paraíso-TO, Olimpico-SE e nacional-PR, foi ai que veio para o futebol paraibano onde ficou por duas temporadas no Nacional de Patos que foi na campanha do acesso e titulo da Segunda Divisão 2018 e agora em 2019 na 1ª Divisão.
"Com o respaldo de ter feito uma grande campanha pelo Nacional de Patos na Primeira Divisão em 2019 e ter sido nosso paredão no acesso à Primeira Divisão, Nilton Santos Reis continua com nosso elenco para a temporada 2020", São Paulo Crystal(Instagran).
O São Paulo Crystal está no Grupo do Paraibano 2020 ao lado de Campinense, Nacional de Patos, CSP e Sousa, de acordo com o regulamento da competição irá enfrentar na primeira fase os clubes do Grupo A que são Botafogo, Treze, Sport Lagoa Seca, Atlético de Cajazeiras e Perilima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui