Seleção de Jardim de Piranhas vence Santa Cruz fora e jogará em casa com vantagem para ir a 3ª fase do Matutão 2019

Seleção de Jardim de Piranhas(Foto: Tyko Guardiola)
A Seleção de Jardim de Piranhas segue fazendo uma grande campanha no Matutão 2019, competição amadora promovida pela FNF que reúne seleções de várias cidades do Estado do Rio Grande do Norte.
Jogando na cidade de Santa Cruz nesta terça(12) diante da Seleção Local, Jardim de Piranhas venceu por 2x1, resultados que deu vantagem para que no jogo da volta a equipe comandada pelo competente Tyko Guardiola jogue por um empate para chegar a terceira fase do Super Matutão 2019.
A Seleção de Jardim de Piranhas tem a frente o treinador Tyko Guardiola, é formada pro atletas da base dos dois principais clubes do município, o CAP e o Independente que já representaram Jardim de Piranhas no Campeonato potiguar 1ª Divisão e no momento estão licenciados da FNF, más seguem com seus trabalhos de base e a seleção das duas equipes estão representando bem Jardim de Piranhas neste importante competição.
O apoio é da Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas na pessoa do Prefeito Elidio Queiroz e da Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Tuca Ambrósio, a equipe está em boas mãos, Tyko Guardiola tem muita competência e capacidade e vem demonstrando a tempo seu belo trabalho.
O jogo da volta diante da Seleção de Santa Cruz será no próximo sábado(16) em Jardim de Piranhas e os torcedores e desportistas estão convidados a estarem presentes para incentivarem o representante de seu município a avançar na competição.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador