Presidentes do Sabugy e da FPF se reúnem em João Pessoa e debatem situação do clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 9 de novembro de 2019

Presidentes do Sabugy e da FPF se reúnem em João Pessoa e debatem situação do clube

 
Foto: Divulgação/Malakias Filho
A presidente da Federação Paraibana de Futebol Dra. Michele Ramalho recebeu nessa quinta(07/11) o presidente do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia Malaquias Filho,o encontro foi na sede da FPF em João Pessoa onde o presidente foi pedir debater com a presidenta o momento do clube e fazer alguns esclarecimentos sobre o momento de dificuldade em que passa o clube sertanejo e pedir apoio junto à entidade maior do nosso futebol e a entidade através da presidente Dra Michele Ramalho prontamente atendeu ao seu filiado debatendo também sobre a temporada 2020 que se aproxima.
O presidente do Sabugy aproveitou a oportunidade e falou sobre a refiliacao da Liga Santaluziense de Desportos que agora tem como presidente Bivar Duda que está regularizando a documentação para em breve realizarmos esse sonho e fortalecemos mais o nosso futebol.
E para finalizar a presidenta irá com a delegação da CBF dia 23 para a partida final da Libertadores entre Flamengo e River Plate da Argentina em Lima no Peru e tratará da vinda do ex:presidente da CBF Coronel Nunes que tem raízes em Santa Luzia e o mesmo deseja um dia rever sua terra e seus parentes.
O Sabugy parabeniza a presidenta pela atitude e também por ter expandido para todas as regiões do estado os Campeonatos Paraibano sub-15 e 17 no qual o Sabugy foi o único representante do Sertão e esperamos que em 2020 mais clubes do sertão participem daquilo que tanto queríamos e agora tornou-se realidade.

Por Malaquias Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui