Presidentes do Sabugy e Botafogo-PB estão fechando parceria para 2020

Sabugy e Botafogo estão fechando parceria para 2020(Foto: Divulgação/Malakias Filho)
O Presidente do Sabugy Malaquias Filho esteve nessa segunda(18) em João Pessoa para tratar de assuntos ligados a projetos do clube e aproveitando a oportunidade teve um encontro com presidente do Botafogo/PB Sérgio Meira e o diretor de base Aderson.
O encontro serviu para os presidentes acertarem uma parceria entre os dois clubes para revelação de atletas nas categorias de base onde em janeiro o presidente e uma comissão do Botafogo farão uma visita a Santa Luzia para fechar a parceria.
Os dois clubes tem algo em comum que são as cores preto e branco e a cor vermelha que é a cor da estrela do clube do Litoral que combina com as cores da bandeira de Santa Luzia.
Na parceria alguns atletas do Sabugy serão avaliados pela comissão técnica do Botafogo e em contrapartida o Botafogo poderá ceder atletas para o Sabugy na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Profissionais 2020.
Santa Luzia e o Sabugy já teve atletas formados na base que defenderam o Botafogo em Competições profissionais como Betinho Cruz,Zé Wilker e por último Gionoty , e com essa parceria trabalhando atletas de base com certeza surgirão grandes craques no futuro que fortalecerão os laços entre o clube do Litoral e o clube Sertanejo.

Por Malaquias Filho
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador