Nos pênaltis Pombal EC vence Liberal de Patos e está nas semifinais da Copa Paraíba Sub-15. Campinense e Botafogo foram eliminados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Nos pênaltis Pombal EC vence Liberal de Patos e está nas semifinais da Copa Paraíba Sub-15. Campinense e Botafogo foram eliminados

Foto: Divulgação/Pombal E.C.
O Pombal Esporte Clube, categoria Sub-15, em jogo de volta, entrou em campo na tarde deste sábado 23, no Estádio José Cavalcante, na cidade de Patos-PB, para enfrentar a equipe da Escolinha Liberal, da morada do Sol, e venceu por 3 a 1 depois do empate em 2 a 2 no tempo normal.
Em Patos, na casa do adversário, o Carcará do Sertão não se intimidou e ditou o ritmo da partida, em que pese a boa postura do Liberal que, inclusive, abriu o placar. Logo em seguida, ainda no primeiro tempo, o Pombal E. Clube empatou o jogo com gol de Gustavo (Pitoco) de pênalti.
Já na etapa complementar, mandando e tomando mais as iniciativas da partida, o Carcará virou o jogo para 2 a 1 com gol de Alanzinho aproveitando rebote da zaga adversária.
Aos 25 minutos, também de pênalti, o Liberal empata e a decisão foi para as penalidades. Converteram para o Pombal: Alanzinho, Marcelinho e Marcos Paraíba. O Goleiro Ryan do time pombalense defendeu duas penalidades. Ao final, o Pombal se classificou para as semifinais da Copa paraíba, com o placar de pênaltis de 3 x 1.
“É indiscutivelmente o resultado de um grande trabalho dentro e fora de campo. O Carcará do Sertão tem apenas 1 ano de vida e já consegue, brilhantemente, se colocar entre as quatro melhores equipes de bases de futebol da Paraíba. Claro que o objetivo não para por aqui. A nossa meta é buscar o titulo de campeão, sempre com muito respeito aos adversários, mas sem medo - enfatizou Vagner Melo, Vice-Presidente do Pombal Esporte Clube.
O quadrangular final será decidido na Vila Olímpica, em João Pessoa, nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, entre as equipes do Pombal Esporte Clube, Escolinha Tiradentes (Monteiro), C.R.A (Sousa) e Escolinha do Mescias (Mari). Já as equipes consagradas do estado, Campinense e Botafogo, não se classificaram.
Após a partida, o Clube recebeu os jogadores para um momento de lazer e almoço.

Ascom 
Pombal Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui