Nacional de Patos anuncia contratação do lateral direito Glaubinho

Foto: Divulgação/Nacional A.C.
A diretoria do Nacional de Patos anunciou nesta quarta-feira, 13, a contratação do lateral direito Glaubinho, para a disputa do Campeonato Paraibano da próxima temporada.
O trabalho dos dirigentes nacionalinos está bastante adiantado, uma vez que já são 11 jogadores anunciados no elenco que vai disputar o campeonato estadual, a partir do mês de janeiro.
Segundo informações repassadas pelo colaborador esportivo do jornal Notícias da Manhã, Amberg Leitão, Glaubinho já atuou no futebol paraibano, defendendo as equipes do Treze e do Sousa, além de passagem por Fluminense-MG, Potiguar e Globo-RN.
Também já foram anunciados o goleiros Camilo, os zagueiros André Lima e Carlão, o volante Jaildo, os meias Carioca, Fábio Neves, Ítallo Rodrigues e Leomir, e os atacantes Dú e Júnior Mandacaru. A expectativa da diretoria é que nos próximos dias, outros nomes também sejam anunciados.
O Canário do Serão está no Grupo B da competição, ao lado de Campinense, CSP, São Paulo Crystal e Sousa, e vai enfrentar na primeira fase apenas as equipes da Chave A, que tem Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Perilima, Sport Lagoa Seca e Treze. A tabela e o regulamento ainda não foram elaborados pela Federação Paraibana de Futebol-FPF.

Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador