Jogo de ida da final do Paraibano Sub 15 entre Perilima e SP Crystal será no Amigão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Jogo de ida da final do Paraibano Sub 15 entre Perilima e SP Crystal será no Amigão

Foto: Divulgação/Desportiva Perilima
O Campeonato Paraibano Sub 15 terá uma decisão inédita entre Perlima e São Paulo Crystal, a decisão será em dias partidas com a primeira em Campina Grande e a segunda em Cruz do Espírito Santo.
A diretoria da Perilima confirmou que o jogo de ida que terá seu mando de campo será no estádio "O Amigão", confira a nota divulgada pelo clube em sua página do Instagran:
"Na próxima quinta-feira (28), A Desportiva Perilima decide o título do Campeonato Paraibano Sub-15 2019 e, visando um melhor espetáculo para os atletas, Jailton Oliveira, presidente da Águia de Campina, custeará as despesas e modificará o jogo para o Estádio Governador Ernani Sátyro "O Amigão". De acordo com Jailton, a mudança tem como principal motivo a melhoria do local da final entre as equipes "Se não valorizarmos a nossa base, não teremos o retorno esperado. Penso que decidir no Amigão trará uma melhor condição de jogo não só para os nossos atletas, mas fará com que o espetáculo tenha o reconhecimento à altura, pois o nosso futuro está em nossa base" destacou.
A primeira partida será na próxima quinta(28) com inicio as 15:00h no Amigão e o jogo da volta no domingo, 1º de dezembro também as 15:00h no estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui