Jaguariuna F.C. será sede da Copinha 2020 e segue se preparando para o Paulistão 2020 em suas categorias de base - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Jaguariuna F.C. será sede da Copinha 2020 e segue se preparando para o Paulistão 2020 em suas categorias de base

 
Estádio Alfredo Chiavegato será sede de jogos da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior(Foto: Divulgação/Federação Paulista de Futebol/Instagran)
O Jaguariuna Futebol Clube segue se preparando para o Paulistão nas categorias Sub 15, 17 e 23, o coordenador da base é Ariel Santos que em 2018 estava a frente do Visão Celeste-RN que foi a sensação da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Ariel está implantando seu trabalho no Jaguariuna F.C., tem sua filosofia de trabalho que sempre obtém sucesso nos clubes onde atua, o Jaguariuna tem uma estrutura de muita qualidade para preparar bem os jovens atletas a se destacarem e seguirem carreira no futebol.
A cidade de Jaguariuna será uma das sedes da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem um estádio moderno e com o trabalho que vem sendo feito, o Jaguariuna tem tudo para fazer bonito na Copinha, Ariel está junto com a comissão técnica dando o suporte necessário e mais uma vez em equipe que estar a frente tem tudo para surpreender na em mais uma edição da copinha.
Fotos abaixo da estrutura do Jaguariuna:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui