Goleiro destaque do Sabugy no Paraibano Sub 19 disputará a Copa SP por time paulista

 
Goleiro Bruno é titular no Jaguriuna-SP que disputará a Copa SP de Futebol Juniors(Foto: Arquivo Pessoal)
O goleiro Bruno que foi um dos destaques do Sabugy Futebol Clube no Campeonato Paraibano Sub 19 disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 pelo Jaguariuna-SP.
O treinador Bruno Abrão que comandou o Sabugy no Paraibano Sub 19 fez uma campanha histórica chegando as semifinais e por pouco não avançou a decisão, o preparador de goleiros do Sabugy foi Aldeci que preparou bem o goleiro Bruno e indicou para o Jaguariuna.
O goleiro Bruno é titular absoluto do Jaguariuna-SP, foi muito bem no Sabugy e deverá fazer uma grande Copa São Paulo.
O treinador Bruno Abrão após o término do Sub 19 na Paraíba voltou ao Rio de Janeiro onde segue com trabalho de base num clube e está bem disputando um a competição.
Outros dois atletas que também foram destaques na grande campanha do Sabugy indicados por Bruno Abrão estão em fase de testes outros clubes, o atacante Deyvison (2001) está no Botafogo-PB e o meio campo Fabyano(2001) no Fortaleza, eles estão em período de avaliação nos referidos clubes.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador