Fortaleza dará maior premiação de sua história caso time garanta Série A e Sul-Americana 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Fortaleza dará maior premiação de sua história caso time garanta Série A e Sul-Americana 2020

A diretoria do Fortaleza já bateu o martelo com o elenco: caso o time fique na primeira divisão e também garanta vaga na Copa Sul-Americana, o prêmio destinado será de R$ 3,5 milhões, também dividido com toda a comissão técnica e alguns funcionários mais próximos do futebol. A informação foi divulgada pelo jornalista Afonso Ribeiro, do portal Yahoo.
Já se o clube permanecer na Série A, mas sem vaga na competição internacional, o valor será reduzido em R$ 1 milhão.
Atualmente com 42 pontos e restando cinco rodadas, o Fortaleza visita o Inter no próximo domingo. Para garantir permanência na Série A 2020 a equipe precisa, pelo cenário atual, somar mais um ponto. Já para a competição internacional o cálculo gira em torno de mais seis pontos.
“Nós ainda estamos relativamente longe do objetivo final. E aí também depende de qual é o sonho de cada um. Se o sonho é simplesmente entregar a pontuação e sair de férias antes do dia 8 ou se é fazer, até o final, esse time tentar chegar no máximo de pontos possíveis e ver aonde dá para a gente chegar”, comentou Ceni após a vitória sobre o CSA, ressaltando que 42 pontos ainda não são suficientes para escapar da queda.
Cumprindo as metas
A temporada de 2019 pode terminar para o Fortaleza além das expectativas. Depois de ser campeão do Cearense e da Copa do Nordeste, o time pode concretizar o objetivo principal no planejamento do clube, a permanência, e carimbar a vaga na Sul-Americana em 2020, o que seria uma entrega extra no ano.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui