Força e Luz vence novamente Centenário de Parelhas e garante vaga na final do Potiguar 2ª Divisão

Após vencer a primeira partida por 5 a 0, o Time Elétrico amplia vantagem diante do Centenário e está na final(Foto: Diego Simonetti)
O Força e Luz está na final da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. O Time Elétrico venceu o Centenário por 3 a 1 na tarde desta segunda-feira (4), no jogo da volta da semifinal da competição, realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal. Os gols do Força e Luz foram marcados por Histone e Capacete (2 vezes), enquanto que Igor Benace diminuiu para o time de Parelhas.
O jogo começou e o Força e Luz abriu o placar aos 4 minutos de jogo, com Histone, camisa 10, que acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro da equipe de Parelhas, Formiga. O Time Elétrico não parou de pressionar e ampliou com dois gols do Capacete no primeiro tempo. O Centenário diminuiu na segunda etapa com Igor Benace.
A decisão do Estadual está definida, a partida será entre Alecrim e Força e Luz, mas ainda não foi marcada a data, local e horário do confronto. Vale ressaltar que a final acontece em jogo único e o mando de campo pertence a FNF. Quem vencer o último duelo estará garantido na elite do futebol norte-rio-grandense em 2020.

Fonte: FNF
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador