Escolinha de Futsal Remigense estimula a prática esportiva e à promoção de inclusão social através esporte - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Escolinha de Futsal Remigense estimula a prática esportiva e à promoção de inclusão social através esporte

O projeto intitulado Escolinha de Futsal Remigense (Remigense F.C. de categoria de base) teve início no dia 4 Março desse ano, com quase 15 alunos entre crianças e adolescentes, com o intuito de estimular à prática esportiva e à promoção de inclusão social através esporte, está associado a Secretaria de Esporte da cidade e a Prefeitura Municipal que sabem o quão importante é a inclusão dos nossos jovens.
No momento já somos mais de 30 e crescendo a cada dia, nossas aulas são dinâmicas e recreativas com exercícios naturais que possibilitam aos alunos desenvolverem melhor sua capacidade motora. 
"Trabalhamos para dar aos jovens uma estrutura física para qualquer atividade que ele venha realizar. Assim, com o passar do tempo e de acordo com a idade, o desempenho será mais satisfatório e o resultado mais positivos", informou o Secretário de Esportes Ricardo Silva que coordena o projeto.
Hoje o projeto é coordenado por mim(Ricardo), sou estudante de Educação Física pela UNINASSAU, tenho apreço e afinidade com a educação ligada a crianças e adolescentes e também pelos desafios que tal experiência trás, com tudo considero uma honra e me sinto orgulhoso de tudo que estamos construindo aguardamos os frutos desse trabalho virão.
"O Esporte ensina não só a ser campeão, mas ter disciplina, força, garra, amizade e a nunca desistir..."                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Marcelo Moreira.
Horários de aula:
Quartas e sextas das 17:00 às 18:00;
Sextas e sábados das 18:00 às 19:00 e das 13: às 14:00 respectivamente.
** As matriculas são realizadas no local das aulas ou na Secretaria de Educação, para tal é necessária uma foto 3x4 e uma cópia do registro de nascimento.

Por Ricardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui