Empate no jogo de abertura do Municipal de Futebol de Santa Luzia; Prefeito faz doação de material esportivo

 
Portuguesa do Bairro Frei Damião
Teve início na tarde deste sábado(08) no Estádio Machadão em Santa Luzia o Campeonato Municipal de Futebol entre as equipes da Molecada do Bairro São José e a Portuguesa do Frei Damião, no final aconteceu o empate em 1x1 com Marquinho abrindo o placar para a Portuguesa e Tulio de pênalti empatando para a Molecada.
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia tem a honra de, mais uma vez, incentivar a prática esportiva na cidade, desta vez, o governo municipal, através da Diretoria de Esportes, fez a entrega do material esportivo, a exemplo de bolas e redes, entre outros, bem como de troféus é medalhas para a Diretoria do Sabugi Futebol, organizadora do Campeonato Municipal de Futebol, o prefeito Zezé, o vice-prefeito Chicão, entre outros representantes da gestão estiveram no local para fazer a entrega do material(Vídeo: Diretoria de Esportes).
Neste domingo(09) teremos a partida entre o Girassol do Bairro Frei Damião e o Fluminense da comunidade São Gonçalo, partida ainda pela primeira rodada e no dia 16 as equipes Asa Branca e Juventus farão o clássico do Bairro São Sebastião encerrando a rodada de abertura da competição.
 
 

Por Malaquias Filho
Com Edição
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador