Diretoria desmente Fake News sobre venda da sede administrativa do Nacional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 3 de novembro de 2019

Diretoria desmente Fake News sobre venda da sede administrativa do Nacional de Patos

Foto: Divulgação/Patosonline.com
A diretoria do Nacional de Patos postou em suas redes sociais neste domingo (03) a informação de que circulou na internet a notícia falsa (Fake News) de que a sua sede administrativa teria sido posta a venda, inclusive com a colocação de uma placa com a divulgação “vende-se”.
O comunicado informa que após tomar conhecimento do acontecido, a direção do clube realizou a retirada da placa e na nota o clube fez saber quais as providências tomadas para desmentir a fake News e tentar identificar o autor da ação.
COMUNICADO
FAKE NEWS!

O Nacional Atlético Clube está sendo vítima de uma notícia falsa espalhada irresponsavelmente na internet de que sua sede social e administrativa estaria a venda.
O boato começou a circular após uma pessoa não identificada colar uma placa de “vende-se” na fachada da sede. Ao tomar conhecimento da ação, a diretoria do Clube retirou imediatamente a placa e entrou em contato com o número de telefone que constava na mesma. Por sua vez, a pessoa que atendeu à ligação informou que a referida placa havia sido furtada de seu veículo.
Diante de tal ação, que teve por objetivo apenas causar instabilidade no Clube, a diretoria do Nacional Atlético Clube rechaça quaisquer informações falsas que venham a surgir a cerca desse assunto, informando, ainda, que a sede NÃO ESTÁ A VENDA!
Toda e qualquer informação oficial sobre o Nacional é fornecida ao público via diretoria e suas redes sociais oficiais!
Patos, 3 de novembro de 2019
Nacional Atlético Clube


Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui