CSP vence o CSA fora de casa e encaminha classificação para as semis da Copa do Nordeste Sub-20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

CSP vence o CSA fora de casa e encaminha classificação para as semis da Copa do Nordeste Sub-20

CSP derrotou o CSA por 2 a 0 em Maceió — Foto: Wellington Faustino / CSP
O CSP está a um passo da semifinal da Copa do Nordeste Sub-20. Na tarde desse domingo, o Tigre venceu o CSA por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e chegou aos 13 pontos no Grupo D do regional. Com isso, abriu seis pontos para o Porto-PE, segundo colocado, a uma rodada do fim da primeira fase. Mas, como o time pernambucano só entra em campo nesta terça-feira, quando encara o Santa Cruz, a equipe de João Pessoa ainda não garantiu a vaga.
Mesmo jogando em Maceió, o CSP não se intimidou diante do CSA, venceu o adversário por 2 a 0 e se aproximou demais da vaga inédita nas semifinais. Os gols do Tigre foram marcados pela dupla de zaga: Darlan e Marcelo.
Esta foi a quarta vitória do CSP em cinco jogos na Copa do Nordeste Sub-20. O time de Josivaldo Alves segue invicto, com 13 pontos, ficando a um pontinho da classificação matemática. A outra possibilidade pode acontecer ainda nesta rodada, se o Porto-PE não conseguir derrotar o Santa Cruz na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, nesta terça-feira.
Vale lembrar que, se o Porto-PE derrotar o Santa Cruz, vai precisar também vencer o CSP na rodada final e tirar um saldo que, no momento, é de nove de diferença em favor dos paraibanos.
O Porto-PE soma sete pontos, é segundo, com o Santa Cruz em terceiro, com seis pontos, já sem chances de classificação. O CSA, já eliminado, não saiu do zero e está muito próximo de deixar a competição sem vencer um jogo sequer.

Por GloboEsporte.com 
Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui