Aluno Varzeense ganha mais um Ouro na Etapa Nacional das Paralimpíadas Escolares 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Aluno Varzeense ganha mais um Ouro na Etapa Nacional das Paralimpíadas Escolares 2019

Foto: Divulgação/Internet
O aluno varzeense Luiz Antônio da Silva Bezerra da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo da cidade ganhou seu segundo Ouro nas Paralimpíadas Escolares 2019, o primeiro foi na quarta(20) no Arremesso de Dardo, e nesta quinta(21) seu segundo Ouro foi no Arremesso de Peso, duas conquistas nacionais de muita importância para o atleta, escola, cidade de Várzea e todo Estado da Paraíba.
As Paralimpíadas Escolares 2019 está sendo realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, Luiz Antonio será o representante brasileiro na Etapa Mundial nas duas categorias e nesta sexta(22) terá sua última prova onde poderá vim seu terceiro Ouro, será no Arremesso de Disco.
A professora Adriana Américo é a responsável pela preparação dos alunos EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo está com o atleta em São Paulo.
A 13ª edição das Paralimpiadas Escolares teve sua cerimônia de abertura realizada na terça(19), a competição se encerra nesta sexta(22), é o maior evento esportivo do mundo para pessoas com deficiência em idade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui