Júnior Seridó marca novamente e CG SPORT´S/SÃO VICENTE DO SERIDÓ vence Alecrim em Natal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Júnior Seridó marca novamente e CG SPORT´S/SÃO VICENTE DO SERIDÓ vence Alecrim em Natal

A equipe de São Vicente do Seridó/PB encarou uma viagem de mais de 200 km e foi a Natal enfrentar a equipe profissional do Alecrim, nesta segunda (07), em uma partida amistosa. O jogo faz parte do cronograma do professor Carlos Gutemberg, coordenador da CG SPORT´S, que está preparando sua equipe para um amistoso em Recife contra a base do Sport.
O CONFRONTO
Por jogar em casa, o Alecrim começou tomando a iniciativa da partida, tentando jogadas principalmente pelo setor de meio campo com boas participações dos meias Paulo Vitor e Lecinho. O 'CG Sport´s/São Vicente', no entanto, soube segurar o ímpeto inicial da equipe adversária e rapidamente estava a vontade no confronto, ao ponto de começar a assustar logo cedo.
O time entrou em campo com uma formação bastante ofensiva com três atacantes, Erivam, Jorge e Júnior Seridó tinham muita liberdade para se movimentarem e trocarem de posições, o que dificultou a marcação da equipe do Alecrim.
A etapa inicial, apesar de bastante movimentada, terminou empatada em 0 a 0. O técnico Carlos Gutemberg aproveitou o intervalo para ajustar o que faltava em sua equipe, com isso, o time começou o segundo tempo indo em busca do resultado e ele veio. Aos 20 minutos, Júnior Seridó, aproveitando vacilo da zaga adversária, recuperou a bola, partiu em velocidade e, cara a cara com o goleiro Mizael, não perdoou, mandou para o fundo das redes e abriu o placar. O atacante já havia marcado quatro gols e dado uma assistência na última partida de sua equipe.
O Alecrim tentou o empate a todo custo, mas não conseguiu romper o forte sistema defensivo da equipe de São Vicente do Seridó, liderado pelo zagueiro Niedson que estava em uma tarde inspirada.
Placar final: CG Sport´s/São Vicente do Seridó 1 X 0 Alecrim.
PALAVRAS DO TREINADOR
Após o término da partida, o técnico Carlos Gutemberg parabenizou o elenco pela vitória e elogiou a gestão municipal por está desenvolvendo esse projeto.
-“Parabenizar o grupo inteiro pela vitória, uma vitória boa. Agradecer a Deus pela oportunidade, a Prefeita Graciete Dantas que está dando oportunidade aos jovens da sua cidade. São Vicente do Seridó tem sido referência em trabalho de base.” Disse o treinador, que também destacou a atuação do atacante Júnior Seridó e o comprometimento dos atletas com os treinamentos.
-“O Júnior é um atleta exemplar, tem uma conduta exemplar. Ele tem sido um atleta bem determinado. Hoje aqui ele fez um gol e chegou em duas ou mais situações de fazer mais gols, então ao Júnior e aos demais eu espero que elas possam continuar sonhando. A gente costuma dizer que Deus é quem realiza nossos sonhos, mas ele estão fazendo a parte deles, trabalhando, treinando no dia a dia e isso é que é o mais importante.” Concluiu.

Por: Rogério Santos/SERIDÓ PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui