Treinador com passagens em grandes clubes da Série A do Brasileirão comandará a Perilima no Paraibano 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Treinador com passagens em grandes clubes da Série A do Brasileirão comandará a Perilima no Paraibano 2020

Foto: Divulgação/Desportiva Perilima
A diretoria da Desportiva Perilima anunciou na manhã desta terça-feira (22) o nome do novo comandante da equipe para a temporada 2020.
Trata-se do carioca Arthur Bernardes, de 64 anos, que tem como registro de último trabalho uma passagem pelo Nacional de Manaus-AM, entre 2017 e 2018.
A assessoria de imprensa da Águia apresentou o profissional como um técnico “experiente”, que “tem um currículo que dispensa legendas. Com passagens por Flamengo-RJ, Atlético-MG, Fluminense-RJ, Bahia, Goiás, Botafogo-RJ, Fortaleza, e Athletico Paranaense”.
– Arthur Bernardes tem uma história vencedora dentro do futebol brasileiro e também no futebol internacional, com passagens por Alianza Lima-PERU e diversas equipes dos Emirados Árabes. Seja bem-vindo, professor! O contrato foi assinado em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro-RJ – pontua a nota da Perilima enviada à imprensa.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui