Satnad conquista seu nono título do Ruralzão de Parelhas

 
Satnad é o campeão do Ruralzão 2019 de Parelhas(Foto: Blog de Toscano Neto)
Foi realizado na tarde deste sábado (05/10) no campo do Povoado Juazeiro, a grande final do Campeonato Ruralzão de Parelhas-RN. Na preliminar decidindo o 3º lugar, o Vila Vital da Cachoeira empatou em 1 a 1 com os Camarões da Boa Vista, sendo que nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, o Vila Vital conquistou o 3º lugar ao vencer os Camarões por 4 a 3.
E na principal decidindo o título de campeão, o Satnad do Povoado Santo Antonio venceu o Santos da Vila dos Colonos por 3 a 1. Os gols foram marcados por Ruginho, Bruno Emerson e João Paulo para o Satnad, enquanto que Júnior cobrando pênalti descontou para o Santos da Vila dos Colonos.
O Árbitro foi Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Dormari de Souza e Sebastião Francisco todos com um bom trabalho
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Satnad com:
Índio, Lucas (Francicleido), Bruno, Valdeilson e Paulinho (Gleison). Petinha, Argel (Júnior Naza), Ruginho (Joãozinho) e Juninho. Bruno Emerson e João Paulo. Técnico: Zezinho.
O Santos jogou com: Lucas, Pedro, Novais, Nazareno e Matheus. Emanoel (Ataan), França, Negão e Feijoada. Neguinho e Artur (Júnior). Técnco: Pê.
O artilheiro do campeonato foi Bruno Emerson do Satnad com 05 gols marcados e o melhor goleiro foi Lucas do Santos.
A Rádio Rural AM Parelhas em conexão com a TV Web Carnaúba, transmitiu o evento esportivo com narração de Hélio Medeiros, reportagens e cinegrafista Toscano Neto. O Ruralzão Parelhense foi uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, contando com o total apoio da Prefeitura Municipal de Parelhas-RN.

Fonte: Blog do Toscano Neto
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador