São Paulo Crystal renova com Índio Ferreira para 2020 após a conquista do acesso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 8 de outubro de 2019

São Paulo Crystal renova com Índio Ferreira para 2020 após a conquista do acesso


Índio Ferreira em ação: treinador está comandando o São Paulo Crystal na 2ª divisão — Foto: Raniery Soares / FPF-PB
O São Paulo Crystal já iniciou os preparativos para a sua primeira participação na elite do futebol paraibano. Após conquistar o acesso à 1ª divisão no último fim de semana, nesta terça-feira, o clube anunciou através das suas redes sociais a permanência do treinador Índio Ferreira. O novo vínculo com o técnico agora vai até o fim do Paraibano 2020.
Índio Ferreira está à frente do São Paulo Crystal desde o início da 2ª divisão. O treinador foi o escolhido da diretoria do Tricolor para comandar o projeto e conseguir o tão sonhado acesso à elite do estadual. Após bater a Queimadense na semifinal e conquistar a vaga na 1ª divisão do Paraibano em 2020, a diretoria do Tricolor resolveu dar continuidade ao planejamento e confirmou a permanência do comandante técnico.
Ainda disputando a Segundona, o São Paulo Crystal fará mais dois jogos, pela final do estadual, contra o Sport-PB. A primeira partida está marcada para esta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O segundo duelo será no sábado, às 16h, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui