Rodada do Paraibano Sub 15 foi realizada no sábado(18) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Rodada do Paraibano Sub 15 foi realizada no sábado(18)


Foto:Divulgação/FPF
No sábado, mais uma rodada movimentou o Campeonato Paraibano Sub-15, com jogos do Litoral ao Sertão. Os destaques ficaram por conta do Fluminense e do Confiança de Sapé, que golearam por 3 a 0 em seus jogos.
Pelo Grupo A, um jogo isolado. O VF4 derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0 e segue com 100% de aproveitamento, sendo três vitórias em três jogos. O Alvinegro da Estrela Vermelha está em segundo com três pontos e Meninos de Cristo em terceiro com a mesma pontuação. Na lanterna estão Portuguesa e Tiradentes com nenhum ponto, respectivamente.
Já no Grupo B, o Mixto perdeu para o Diamante por 2 a 1, o Avaí derrotou o Boa Vista por 1 a 0 e pelo mesmo placar, o União venceu o Guará. Na classificação, o União está em primeiro com nove pontos e 100% de aproveitamento. Logo em seguida estão Diamante (sete pontos), Guará (seis), Avaí (quatro), Mixto e Boa Vista, ambos com zero.
As goleadas foram todas no Grupo C. O Fluminense bateu o Marretinha por 3 a 0 e pelo mesmo placar, o Confiança de Sapé venceu o Flamengo do Varadouro. Fechando a rodada, o Internacional foi derrotado pelo São Paulo Crystal pelo placar de 1 a 0. Na tabela, o Colorado de Mamanguape lidera, seguido por Confiança, Fluminense, Marretinha, São Paulo Crystal e Flamengo do Varadouro.
Em Campina Grande, no CT Ninho da Águia, a Perilima venceu a Queimadense por 1 a 0 e em Santa Luzia, no Estádio Machadão, o Sabugy derrotou o Força Comunitária por 2 a 1. Com apenas quatro times no Grupo, a Perilima lidera com quatro pontos em dois jogos, seguida pela Queimadense, Sabugy e Força.
Confira os resultados:
Grupo A
Botafogo 0 x 1 VF4
Grupo B
Mixto 1 x 2 Diamante
Boa Vista 0 x 1 Avaí
Guará 0 x 1 União
Grupo C
Fluminense 3 x 0 Marretinha
Flamengo 0 x 3 Confiança
Internacional 0 x 1 São Paulo Crystal
Grupo D
Sabugy 2 x 1 Força
Perilima 1 x 0 Queimadense

Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui