Perilima vence Sabugy no Machadão e garante classificação no Paraibano Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de outubro de 2019

Perilima vence Sabugy no Machadão e garante classificação no Paraibano Sub 15

Foto: Ramon Smith(Desportiva Perilima)
A Desportiva Perilima foi até Santa Luzia no último sábado(26) e venceu o Sabugy no Estádio Machadão por 3x1, a partida foi válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano Sub 15.
Com a vitória a Águia de Campina garantiu sua classificação para a fase de mata mata da competição como líder do grupo, já o Gavião do Vale que precisaria vencer acabou eliminado, após a partida a Desportiva Perilima divulgou a seguinte nota em suas redes sociais:
TRISTE REALIDADE: "A Perilima foi até a cidade de Santa Luzia e carimbou a classificação para a 2ª fase do Campeonato Paraibano Sub-15. A partida terminou com o placar de 3 a 1 para a Águia de Campina, que contou com os gols de Kassio, João e Maxuel. Ficamos extremamente felizes pela vitória e a esperada classificação, mas não tão felizes pela situação dos campos de jogo que encontramos em nossa Paraíba. Não poderíamos deixar passar em branco e não registrar tal situação, mencionando os fatos que encontramos durante a fase de grupos do estadual da categoria. A exemplo da cidade de Pedra Lavrada, onde enfrentamos o Força, a cidade de Santa Luzia, tão acolhedora e hospitaleira, também merece a atenção de nossos governantes. O futebol merece a atenção daqueles que fazem o esporte, juventude e lazer. Nossos garotos merecem as melhores condições para praticar uma atividade que pode mudar a vida de cada um! Parabenizamos a equipe do Sabugy-PB pela acolhida, pelo bom futebol apresentado e por levantar a bandeira do nosso tão amado futebol! Lutaremos sempre por um futebol cada vez mais profissionalizado! Vamos, juntos seremos cada vez mais fortes! Somos a Perilima!" Ramon Smith(Desportiva Perilima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui