Nesta terça(08) será iniciada a 2ª etapa da reforma do Estádio Amauri Sales de Melo em Picui

Estádio Amauri Sales de Melo terá um novo gramado(Foto: Halid Mahomed)
Nesta terça-feira, 08 de outubro será iniciada a segunda etapa da reforma do estádio Amauri Sales de Melo em Picuí, onde será iniciado os trabalhos de terraplanagem e plantação do novo gramado.
A primeira parte da reforma que já foi concluída fez o conserto das paredes, vestuários, alambrados, cabines, pintura nova em todo o estádio, além de vários portões de saída de emergência que foram colocados já deixando no padrão para receber competições profissionais. 
A primeira parte da reforma foi em parceira com a empresa que realizou o Festival da Carne de Sol onde em contra partida realizaram o evento no estádio, já essa segunda parte onde inclui toda parte de plantação do novo gramado do estádio Amauri Sales de Melo é com recursos será com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Picui.
Assim que o novo gramado do estádio estiver pronto, o mesmo estará apto a receber jogos das competições profissionais do estado, ou seja, a Picuiense em 2020 vai poder mandar todos seus jogos em sua cidade e com a força de sua torcida, o que será bastante positivo para a equipe conquistar seus objetivos onde um dos principais será o acesso a elite do futebol paraibano, assim como também as equipes amadoras do município terão de volta seu estádio gramado para disputar as competições locais e intermunicipais.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador