Mamanguape fecha mês de aniversário com Etapa Paraibana de Motocross - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Mamanguape fecha mês de aniversário com Etapa Paraibana de Motocross

A Prefeitura de Mamanguape realizou uma grande programação para celebrar o mês de aniversário do município. O cronograma foi recheado de atrações para a população, que foram de inaugurações a etapa do Campeonato Paraibano de Motocross.
O evento esportivo realizado no último dia 27 de outubro atraiu uma verdadeira multidão a pista montada no bairro de Sertãozinho. A realização da etapa no município foi fruto dos esforços conjuntos da prefeita Eunice Pessoa, do secretário de esportes Aguinaldo Lemos e do presidente da Câmara de Vereadores do Município, Luciano Castor.
Os resultados da 5ª etapa PBMX, realizada em Mamanguape, podem ser visualizados nos links abaixo:
    Resultados (26/10) – https://speedhive.mylaps.com/Events/1743699
    Resultados (27/10) – https://speedhive.mylaps.com/Events/1743685
O calendário de eventos teve início no dia 03/10, com o SPA do Idoso e a entrega de enxovais na secretaria de Assistência Social. As secretarias de Saúde, Direitos da Mulher e Agricultura desenvolveram atividades dentro do Outubro Rosa e do Mês Internacional da Mulher Agricultora, com vários atendimentos em postos de saúde e ações para mulheres da zona rural.
Além dos serviços, foram realizadas várias inaugurações, principalmente de calçamentos nas Ruas Antônio Máximo, Escritor Lima Pinto, João Maranhão, Expedito Raimundo de Lima, Travessa Francisco Cleto e a drenagem e conclusão do calçamento da Rua São João (acesso à BR 101). Já no dia 13/10 foi realizada a Festa do Dia das Crianças, no Parque Turístico Bica do Sertãozinho, com a atração “A Barca Maluka”.
No dia 16 de outubro foi realizada a inauguração do Calçadão do Centro, que recebeu o nome de Alameda Antônio de Araújo Macedo. No dia 18/10 foi a vez da entrega e abertura dos serviços da Casa da Cidadania, fruto da parceria entre a Prefeitura de Mamanguape e o Governo do Estado.
No dia 22/10 aconteceu a entrega do PAS | Ponto de Atendimento do Sebrae, o primeiro na região e o sétimo do estado. Concomitantemente, foi realizada a I Feira de Artesanato de Mamanguape – Mãos que transformam, nos dias 22, 23 e 24 na Praça do Rosário, das 16:00 às 21:00, promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico do município.
A tradicional Festa de Emancipação Política, realizada no dia 24 de outubro, foi um capítulo a parte e trouxe para Mamanguape gente de toda a região Nordeste, com um público nunca antes visto na cidade. Os shows ficaram por conta dos cantores Fabiano Guimarães, Maria Kamila (Ex The Voice Brasil) e o “Comandante” Xand Avião.
A Orquestra Filarmônica da Paraíba se apresentou na Praça da Matriz na noite do dia 25 de outubro, executando clássicos da música erudita e da MPB. A parte cultural das festividades foi encerrada no dia 26 de outubro com a realização do Coreto Cultural, que contou com a apresentação de Netinho Figueiredo & Amigos do Pagode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui