Jogos Intercampi 2019 movimentam atletas de vários campi do IFPB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Jogos Intercampi 2019 movimentam atletas de vários campi do IFPB

O esporte como fator de integração e estímulo a prática de uma vida melhor. Dentro dessa filosofia a Diretoria de Educação Física e Esporte do IFPB promoveu duas etapas dos Jogos Intercampi 2019. As competições reuniram dezenas de atletas no período de 18 a 20 de outubro.
A etapa do Litoral contou com a presença de atletas dos Campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Santa Rita, Guarabira, Itabaiana e João Pessoa. Os jogos que foram realizados na Escola estadual de Itabaiana, Escola Técnica Estadual e no Campo da União transcorreram em clima de tranquilidade e harmonia.
Nesta etapa foram classificadas para a final as seguintes equipes: Futsal masculino e feminino- Santa Rita; Handebol masculino- Cabedelo; Futebol de Campo- Cabedelo e no Voleibol- João Pessoa.
Outra etapa bastante disputada foi a Borborema que teve a participação dos Campi Picuí, Santa Luzia, Esperança, Patos e Monteiro. Os jogos foram realizados no Ginásio Lordão, em Picuí. Depois das disputas foram classificadas para a final as seguintes equipes: Futsal masculino- Picuí; Futsal feminino-Patos e no Voleibol- Picuí.
Os Jogos Intercampi do IFPB têm prosseguimento com a etapa do Sertão no período de 25 a 27 de outubro na cidade de Princesa Isabel. Esta etapa vai congregar docentes, discentes e colaboradores dos Campi Princesa Isabel, Catolé do Rocha, Itaporanga, Sousa e cajazeiras.
Haverá disputas nas modalidades de Futsal masculino e feminino, Handebol masculino e Futebol de Campo. Confira aqui a tabela dos jogos da Etapa Sertão. A final dos Jogos Intercampi acontecerá no período de 21 a 24 de novembro em Campina Grande.

Fonte: DGCOM do IFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui