FPF define mandos de campo da final, e São Paulo Crystal vai decidir título em casa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 8 de outubro de 2019

FPF define mandos de campo da final, e São Paulo Crystal vai decidir título em casa

 Amigão vai ser palco do primeiro jogo da final da Segundona — Foto: Bruno Rafael / CBN
Os dois jogos da final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano já têm locais e horários definidos. O primeiro duelo entre Sport Lagoa Seca e São Paulo Crystal vai acontecer nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Amigão, sob o mando do Carneiro. Já o jogo de volta está marcado para as 16h do próximo sábado, no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, com mando do Tricolor. Os dois times já estão garantidos na elite estadual de 2020.
De acordo com o Regulamento Específico da Competição (REC), os mandos de campo da última fase do campeonato – portanto, a final – seriam definidos por meio de sorteio, e não pelos índices técnicos conquistados ao longo do competição. Chegou a ser cogitada a hipótese de um acordo entre os clubes sobre isso, mas, como nada foi protocolado nesse sentido, os locais foram sorteados na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF).
Confira os jogos
NA QUARTA-FEIRA (IDA)
20h15 | Sport Lagoa Seca x São Paulo Crystal, no Amigão
NO SÁBADO (VOLTA)
16h | São Paulo Crystal x Sport Lagoa Seca, no Carneirão
A final reservou o encontro dos dois times com as melhores campanhas de toda a competição. O São Paulo Crystal, inclusive, se mantém com 100% de aproveitamento na competição. Com êxito em todos os oito jogos que disputou, tem 15 gols contabilizados e o segundo melhor ataque da competição. Só perde para o adversário, o Sport Lagoa Seca, que balançou as redes 18 vezes em sete jogos e saiu de campo derrotado apenas uma vez, no primeiro duelo da semifinal contra o Confiança de Sapé.
Se os times vão bem no ataque, o desempenho defensivo também não vem deixando nada a desejar. O time de Cruz do Espírito Santo, comandado por Índio Ferreira, tem quase um rochedo no sistema de defesa. A equipe sofreu apenas um gol até então. Do outro lado, o Carneiro também tem um bom desempenho em sua retaguarda. Não como o do Tricolor, mas também destacável, sendo vazado em quatro oportunidades até o momento.
Arbitragem do primeiro duelo
    Árbitro Principal: Tiago Ramos
    Assistente 1: Schumacher Marques
    Assistente 2: Luís Filipe G. Correia
    Quarto árbitro: José Ferreira de Souza Neto
    Quinto árbitro: Kildenn Tadeu

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui