Flamengo massacra o Grêmio e pega River na final da Libertadores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Flamengo massacra o Grêmio e pega River na final da Libertadores

 Foto: Marcelo Cortes/CRF
38 anos depois, o Flamengo volta a disputar uma final da Taça Libertadores, em grande estilo. Em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, a equipe rubro-negra goleou o Grêmio por 5 a 0 e se classificou para decidir a competição sul-americana.
O Rubro-negro carioca vai enfrentar o River Plate,da Argentina, no dia 23 de novembro, em jogo único, em Santiago do Chile. O River já havia garantido a vaga ao eliminar o Boca Juniors, na outra semifinal. Os gols do Flamengo foram marcados por Gabigol, dols, Bruno Henrique, Pablo Mari e Rodrigo Caio.
O time dirigido por Jorge Jesus justificou a grande fase que atravessa e não tomou conhecimento do Grêmio. Com um futebol rápido e envolvente, a equipe rubro-negra dominou completamente a partida e fez a festa da grande torcida que lotou o Maracanã para ver mais uma grande atuação da sua equipe.
O Grêmio até que conseguiu equilibrar as ações no primeiro tempo quando chegou a criar uma chance real de gol, mas a partir do segundo gol, sofrido no início da segunda etapa, se entregou completamente e apenas assistiu o Flamengo trocar passes diante de uma torcida entusiasmada que gritava olé a cada toque na bola.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui