Finalistas do Paraibano 2ª Divisão serão conhecidos neste sábado(05)

Confiança de Sapé venceu em casa por 1 a 0. Jogo de volta acontece neste sábado, às 15h — Foto: Expedito Madruga / GloboEsporte.com
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) anunciou na última segunda-feira a antecipação do domingo para este sábado(05) a semifinal entre Sport-PB e Confiança de Sapé. Na semana passada, a entidade já havia antecipado a outra semifinal, entre São Paulo Crystal e Queimadense, por pedido do Tricolor. As duas partidas vão acontecer no sábado, às 15h.
O motivo das duas antecipações é o mesmo: eleições do Conselho Tutelar em todo país, incluindo, claro, Campina Grande e Cruz do Espírito Santo, cidades que vão receber os dois jogos do acesso. A partida entre São Paulo Crystal e Queimadense será no Estádio Carneirão, enquanto que Sport-PB e Confiança de Sapé se enfrentam no Estádio Amigão.
No jogo de ida, nesse domingo, o São Paulo Crystal venceu o Carcará, no Amigão, por 3 a 0 e colocou um pé na elite do futebol paraibano no ano que vem. Já o Confiança de Sapé fez seu dever de casa e bateu o Sport-PB no primeiro jogo por 1 a 0.
Neste sábado, os dois times promovidos para a primeira divisão do Paraibano serão conhecidos. Os dois farão a final, em jogos de ida e volta, da Segundona do estadual.

Por Pedro Alves 
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador