Estudante paraibano conquista medalhas em Pan-Americano de Jiu Jitsu

Foto: Divulgação/UEPB
O trabalho da Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) segue obtendo bons resultados em competições esportivas nas mais diversas modalidades.
A mais recente conquista foi do estudante do 8º período de Educação Física, Lucas Abdias Olimpo, que ganhou duas medalhas no Campeonato Pan-Americano de Jiu Jitsu 2019, disputado no Ginásio "O Meninão", em Campina Grande, no último final de semana.
Lucas conquistou a medalha de ouro na categoria “Pesado” até 94 quilos, faixa azul, e voltou ao pódio para colocar no peito a medalha de bronze na categoria “Absoluto”. Para conquistar o 1º e 3º lugares na competição, o atleta disputou quatro lutas, sendo duas em cada categoria. Mais de 200 atletas de vários estados do Nordeste participaram da competição, que foi organizada pela Federação Internacional de Jiu Jitsu Desportivo (FIJJD).

Redação: TV Torcedor 
Com: Ascom/UEPB
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador