Escolinha do Dedé faz parceria com Força de João Pessoa e elenco que disputa o Sub 15 do Paraibano 70% é de Pedra Lavrada

Força/Escolinha do Dedé
A Escolinha do Dedé da cidade de Pedra Lavrada está disputando o Campeonato Paraibano Sub 15 em parceria com o Força de João Pessoa.
Em contato com Dedé ele informou que 70% do elenco são atletas de seu projeto a frente da escolinha, 17 atletas estão atuando pela equipe onde 13 são de Pedra Lavrada que são eles: Ronaldo, Leandro, Pedro, Luiz, André, Gabriel, Weslei, Lucas, José Eduardo, Rubens, Kauan, Tauan e Halisson, já Dário, Daniel e Danilo foram descobertos na Seleção de Cuité e Gustavo veio de João Pessoa.
Na partida de estreia no Paraibano Sub 15 em jogo realizado no estádio Afonso Cordeiro Agra em Pedra Lavrada, a Escolinha do Dedé empatou com a Perilima em 1x1, Dedé tem um trabalho de base de destaque comandado na região do Curimataú Paraibano. 
O próximo jogo do Força/Escolinha do Dedé de Pedra Lavrada será diante do Sabugy no estádio Machadão em Santa Luzia.
 
 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador