Dirigente detalha planejamento do Sousa para o Campeonato Paraibano 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Dirigente detalha planejamento do Sousa para o Campeonato Paraibano 2020

Sem calendário completo para a próxima temporada, com apenas o estadual para disputar, e também sem grande disponibilidade de recursos para investir, o Sousa segue em ritmo de espera para definir seus passos para a próxima temporada.
Até o momento, o Dinossauro do Sertão definiu apenas seu treinador, o paulista Carlos Rabelo, de 55 anos, que tem como destaque no currículo o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro com a Juazeirense-BA.
O diretor de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, explicou que o planejamento para 2020 deve ser diferente do que aconteceu neste ano, quando problemas fora das quatro linhas atrapalharam o desempenho da equipe, que ficou fora das semifinais do Paraibano.
РTivemos algumas reuni̵es da diretoria com o presidente (Aldeone Abrantes) em busca do melhor para a equipe do Sousa e pensando em fazer um Campeonato melhor que o deste ano, quando perdemos muitos pontos em casa. Houve alguns problemas extra-campo de alguns atletas e isso influenciou na reta final da competi̤̣o. O planejamento ̩ outro para que as coisas ocorram de forma diferente Рdisse.
Sobre a situação da contratações de atletas, o dirigente afirmou que existem acertos encaminhados, e que boa parte deles são indicações do novo comandante, que tem amplo conhecimento no mercado nordestino. Além disso, a direção sousense pretende usar pelo menos sete jogadores da base no elenco principal no próximo estadual.
– Estamos encaminhando algumas situações com alguns atletas, com informações do nosso treinador, que conhece muitos jogadores a nível de Nordeste. Ele está falando algumas peças para que a gente possa conversar e montar uma equipe competitiva. Com os nomes que foram contatados, esperamos que o professor venha para marcar a data certa da pré-temporada, mas esperamos que no início de dezembro a equipe esteja formada – afirmou.

Equipe @Vozdatorcida 
Com informações de Fabiano Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui