Campeonato Paraibano 2020 será discutido nesta terça-feira, em João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Campeonato Paraibano 2020 será discutido nesta terça-feira, em João Pessoa

Dirigentes dos dez clubes profissionais do futebol da Paraíba estarão realizando na tarde desta terça-feira, 29, em João Pessoa, a reunião do Conselho Arbitral que vai discutir o calendário do futebol da Paraíba em 2020.
Na oportunidade, o Nacional de Patos, único representante da cidade na primeira divisão, estará representado pelo diretor de futebol e ex-presidente do Clube, Zé Ivan.
De acordo com informações colhidas pelo Patosonline.com, o encontro dos cartolas vai discutir assuntos como calendário, formula de disputa do Campeonato Paraibano 2020, e o esboço da tabela oficial do certame, que deve ser anunciada oficialmente entre os dias 9 e 13 de dezembro.
A tendência é que o campeonato estadual 2020 seja iniciado no dia 22 de janeiro, com encerramento previsto para o dia 26 de abril, obedecendo o calendário estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol-CBF, para a realização dos campeonatos estaduais.
Ao todo, o estadual terá disponível em torno de 16 datas, número que pode ser reduzido a 14, por conta da divulgação da tabela da Copa do Nordeste.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui