Basquete Unifacisa vence e se mantém na liderança do NBB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Basquete Unifacisa vence e se mantém na liderança do NBB

Foto: Daniel Nery/Unifacisa.
O Basquete Unifacisa chegou com tudo em sua temporada de estreia no Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quarta-feira (16), o time de Campina Grande venceu o Pato Basquete por 76×60, na Arena Unifacisa, em partida válida pela segunda rodada da competição. O resultado manteve a Unifacisa na liderança do NBB, com quatro pontos e 100% de aproveitamento. Após um início equilibrado, a equipe da casa conseguiu encaixar as jogadas ofensivas e controlou grande parte do jogo, conquistando a vitória com tranquilidade. Na partida de hoje, destaque para Gemadinha e Barnes, cestinhas do jogo com 16 pontos cada.
Técnico do Basquete Unifacisa, Felipe Santana, o Filet, comemorou o triunfo e destacou a evolução da equipe. “A partir do segundo tempo conseguimos controlar bem nossas ações ofensivas e defensivas, fazendo um jogo muito positivo. Cumprimos o objetivo de conquistar essas duas vitórias nos primeiros jogos e agora vamos para duas partidas fora de casa, contra adversários duros. Mas a evolução da equipe me agradou muito, estão todos de parabéns”, afirmou.
Agora, o time de Campina Grande se prepara para uma sequência de dois jogos fora de casa, ambos no interior do estado de São Paulo: no próximo dia 25, enfrenta o Franca, no ginásio Pedrocão, às 20 horas. Já no dia 27, o adversário será o Bauru, no ginásio Panela de Pressão, com início marcado para as 18 horas.

PB Esportes 
Com Ascom\Unifacisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui