Árbitra Ruthyana Camila representará a PB no Curso RAP-FIFA Feminino 2019

 
Árbitra Ruthyana Camila representará a PB no Curso RAP-FIFA Feminino 2019
A árbitra Ruthyanna Camila (CBF) será a representante da Paraíba no Curso RAP-FIFA Feminino 2019, programado para o período entre 14 e 19 de outubro, em Águas de Lindoia-SP.
Promovido pela FIFA/Conmebol, em parceria com a CBF, O RAP (abreviação da expressão em inglês Referees Assistance Programme ou Programa de Assistência para Árbitros) vai promover aulas práticas e teóricas visando a uma busca pela evolução e desenvolvimento das participantes.
Ruthyanna é ligada a Liga Patoense de Futebol e faz parte do quadro de árbitros da Federação Paraibana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol, nasceu em 1995, em Natal, no Rio Grande do Norte, mas aos oito anos foi morar em Várzea, no Vale do Sabugi, aos 15 se mudou para Patos para estudar e acabou fixando residência até hoje na Morada do Sol, iniciou na Liga Patoense de Futebol em em 2014 através de um curso de arbitragem realizado no Sertão pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), vem sempre com boas atuações em todas partidas que apita.
 
Federação Paraibana de Futebol
Com Edição
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador