Treinador recém chegado do futebol maranhense e que estava no Miramar assume o Sabugy

Wemerson Carvalho se apresenta a equipe nesta segunda(Foto: Arquivo Pessoal)
O Sabugy de Santa Luzia já tem seu novo treinador para a sequência do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019, com a impossibilidade de Huberlan Silva assumi o clube o Gestor Jefferson Sabino confirmou a contratação de Wemerson Carvalho que estava no Miramar de Cabedelo. Wemerson Ferreira Carvalho, tem 39 anos, antes de assumi o Miramar estava no São José-MA que foi seu último clube antes de vim para o futebol paraibano, tem passagens pelo Balsas, Cordino e Bacabal do Maranhão, Vera Cruz-PE e Lagarto-SE. A apresentação de Wemerson será ainda nesta segunda-feira, ele chegará para assumir o Gavião do Vale.
Nesta próxima quarta-feira o atacante Acosta estará se apresentando a equipe do Sabugy, maior contratação da história do clube, ele já está no aeroporto em Boa Vista-AP e embarcará para Recife onde nesta terça estará se reunindo com o presidente do Náutico, clube onde é ídolo da torcida e teve boas passagens, na quarta as 18:00h será sua apresentação oficial ao Gavião do Vale, evento que acontecerá na cidade de São Mamede.
O Sabugy está no Grupo do Agreste/Sertão e seu próximo jogo será diante da Picuiense no domingo(08) as 15:00h no Estádio Amigão em Campina Grande.  

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador