Torcedores do Sousa expõem péssimo gramado do Marizão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Torcedores do Sousa expõem péssimo gramado do Marizão


Foto: Fabiano Sousa/ Voz da Torcida
Um movimento de torcedores independentes do Sousa denominado “Resistencia 91” usou as redes sociais na última segunda-feira (16) para cobrar ações de manutenção no gramado do estádio o Marizão.
O perfil oficial do movimento no Instagram mostra uma imagem atual do campo, seguido de um texto que aponta o descontentamento com a situação do gramado da casa do Dinossauro em suas competições oficiais.
– Desde o ano passado batemos na tecla do estado do “gramado” do nosso Marizão, porém, não podemos nos fingir de cegos e tapar o sol com a peneira, então, mais uma vez, estamos usando este local para ser mostrada a realidade para a toda a nossa torcida – diz um trecho do texto.
Por sua vez, a Secretaria de Esporte e Turismo do município, responsável pela manutenção do estádio, afirmou ao Voz da Torcida que a praça esportiva será fechada em breve para manutenção do piso e, no prazo de quarenta e cinco dias, o gramado do Marizão estará totalmente recuperado.
– A partir do mês de outubro o estádio será fechado para manutenção do gramado, será também implantado um novo sistema de irrigação. Não há risco algum de comprometer os jogos do Sousa no campeonato paraibano, em 2020. Em quarenta e cinco dias, o gramado estará em perfeito estado – afirmou Delani Alves, Secretário de Esporte e Turismo de Sousa.
Na última terça-feira (17), o presidente do Dinossauro do Sertão, Aldeone Abrantes, esteve em Juazeiro do Norte, no Ceará, participando de uma reunião para definir os detalhes da disputa da Copa do Sertão. Entretanto, com a situação atual do estádio e a necessidade de recuperação para o estadual, é provável que o Sousa precise mandar seus jogos em outra cidade.
O primeiro compromisso do clube na competição será contra o Crato-CE, pela segunda rodada, no dia 19 de outubro.
Confira outras imagens feitas nesta quarta-feira (18) do estádio.
 
 
 

Equipe @Vozdatorcida 
Por Fabiano Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui