Vem ai a Superliga Paraibana de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Vem ai a Superliga Paraibana de Futsal



Foto: CM1 Marketing e Eventos
A Superliga de Futsal é o mais novo projeto da CM1 Marketing e eventos esportivos quem tem sua sede na cidade de Campina Grande/PB as competições realizadas por esta empresa conta com o apoio e os árbitros do quadro da federação paraibana de futsal (FPFS), o evento vai abranger todas as regiões do estado da Paraíba trata-se de competições regionais oficial, com um padrão de qualidade em todos os eventos e com uma equipe de profissionais qualificada.
As regiões que vão receber a competição são as seguintes:
•    AGRESTE
•    BREJO
•    CARIRI
•    CURIMATAÚ
•    SERTÃO
•    ZONA DA MATA
Também deverão participar equipes dos estados do PE e RN.
O projeto será realizado entre os meses de outubro a maio com e as primeiras regiões que irão receber os jogos são o Sertão com jogos na cidade de Desterro/PB com equipes do sertão e cariri Oriental e a Superliga Campinense que vai abranger as regiões do Agreste, Cariri ocidental e também com equipes do Pernambuco com as equipes jogando em casa e fora.
As inscrições já estão abertas com o valor de R$ 300,00 avista ou em até 12x nos cartões serão distribuídos R$ 3 mil para os melhores da competição além de troféus e medalhas.
Os jogos das primeiras Superligas do Sertão e Campinense terão início já neste mês de outubro com previsão de termino para o próximo mês de dezembro.
As equipes interessadas em participar deverão entrar em contato através das redes sociais da empresa pelo instagram: @superligapb ou através do Whatsapp: (83) 987681052.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui