Supercopa do Brejo conhece seus finalistas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Supercopa do Brejo conhece seus finalistas

Após quatro meses de competição, e doze times na disputa, a Supercopa do brejo de futsal, conheceu seu último finalista nesta Semana, no confronto entre Milan (Remígio) e Porto (Cacimba de Dentro) houve dois empates sendo decidido a vaga na prorrogação e a equipe da serra levou a melhor vencendo por 3x0 e se garantindo na final e no outro confronto a equipe do Atlético foi até a cidade de Juripiranga e venceu novamente a fortíssima equipe do Borussia.
O primeiro jogo será realizado na cidade de Logradouro em data a ser definida e a grande final já tem data e palco para a decisão será sábado dia 05 de outubro as 20h00 no ginásio Antônio Mariz na cidade de Cacimba de Dentro, as equipes do Porto da Cidade de cacimba de Dentro e Atlético de Passagem da cidade de Logradouro decidem quem será o primeiro campeão oficial da região.
A competição é realizada pela empresa CM1 marketing e eventos esportivos. De acordo com o presidente da empresa e coordenador competição, o Sr. Carlos Magno, um dos pontos fortes da competição este ano tem sido o público, o pagamento e comprometimento das equipes com a competição.
 – Fico surpreso em ver a arquibancada cheia, como torcedor comparecendo. Tem crianças, aquelas pessoas que fizeram o futebol/futsal antigamente. Graças a Deus estamos conseguindo resgatar as grandes competições e colaborar com o surgimento de novas equipes do futsal em toda a Paraíba.

Por Carlos Magno
CMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui