São Paulo Crystal vence a Desportiva e assume a liderança do Grupo Litoral/Brejo

Foto: Globoesporte.com/pb
Jogo foi bem equilibrado na segunda etapa. Tanto que cada um marcou um gol. A Desportiva Guarabira começou melhor, atacando mais. Teve até alguns escanteios no início da partida. Depois da pressão, o time da casa tomou conta do jogo e passou a finalizar mais. Em uma bola cruzada, Isaías cabeceou com força, obrigando Wallace a fazer uma grande defesa. No rebote, Biro Biro abriu o placar. A Desportiva Guarabira empatou com Sula, aproveitando uma falha da defesa tricolor.
A segunda etapa foi bem inferior em termos de qualidade. As equipes construíram menos do que na primeira etapa. Mas, novamente na bola parada, o São Paulo Crystal conseguiu fechar o placar. Jefinho cruzou na cabeça de Nonato, que testou para o fundo das redes.
São Paulo Crystal: Marcelo, Igor, Renan, Camargo, Marcelo, Mychell, Nonato (Jefinho) e Pires; Jó Boy (Carioca), Biro Biro e Isaías (Luanderson). Técnico: Índio Ferreira.
Desportiva Guarabira: Wallace, Alef (Radmaks)., Lucas, Thiago Bob e Marcondes; Iago, Pirlo, Cleitinho e Vitor (Joseilson); Tibério (Paulinho), e Sula. Técnico: Geraldo Cirino.
PRÓXIMOS JOGOS
A quarta rodada da chave acontece nesta quarta-feira. A Desportiva Guarabira visita o Confiança de Sapé no Tadeuzão, enquanto que o São Paulo Crystal recebe o Spartax no Carneirão. Ambos os jogos começam às 15h
Com a vitória, o São Paulo Crystal passa a Desportiva Guarabira no Grupo Litoral/Brejo. O Tricolor chega aos 7 pontos, enquanto o Espantalho para nos 6.

TV Torcedor
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador