Sabugy encerra participação no Paraibano 2ª Divisão vencendo bem o Nacional de Pombal no JC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Sabugy encerra participação no Paraibano 2ª Divisão vencendo bem o Nacional de Pombal no JC

 
Foto: Divulgação/Sabugy F.C.
O Sabugy encerrou sua participação na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano com uma goleada e bela atuação do elenco e do Uruguaio Acosta que mostrou em alto nível o seu futebol e o seu caráter, no final o Sabugy venceu o Nacional de Pombal por 3x0 e só não tem mais chance de Classificação porque a Queimadense venceu a Picuiense e ficou com a segunda vaga do grupo atrás do Sport Lagoa Seca que foi o líder e irão se juntarem ao São Paulo Crystal de Cruz do Espírito Santo e só Confiança de Sapé para fazerem a semifinal e conhecermos quem ficará com acesso a 1ª divisão em 2020, parabéns aos  quatro semifinalistas.
Parabéns a Federação Paraibana de Futebol e obrigado pelo apoio que deu ao seu filiado na hora da dificuldade, sabemos que é uma competição difícil mais as quatro equipes que estão na semifinal mereceram e conseguiram por méritos.
O Sabugy agora passará por uma reestruturação e nesta segunda terá uma reunião com o presidente do Conselho Deliberativo e o Gerente de Futebol para decidir o futuro do clube.
Estou com a sensação do dever cumprido mesmo não sendo o presidente o responsável pela equipe profissional na competição,mais tivemos que intervirmos e assumirmos o clube em certos momentos de dificuldade.
Agradecer as prefeituras de Santa Luzia e São Mamede, ao Dr. Ademir Morais que como médico foi de fundamental importância, a CDL de Santa Luzia em nome do presidente Nadinaldo Dantas.
E agradecer a todos que colaboraram diretamente ou indiretamente, "Sempre com Deus no comando iluminando a mente e purificando o coração para que as pessoas agora no final entendam que foi apenas um campeonato e que as cortinas fecharam e o jogo acabou", Malakias Filho(Presidente).

Por Malaquias Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui