Representantes da Perilima participaram do Brasil Futebol Expo em SP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Representantes da Perilima participaram do Brasil Futebol Expo em SP

Foto: Ramon Smith/Desportiva Perilima

A Desportiva Perilima esteve presente na Brasil Futebol Expo, a Maior Feira de Futebol da América Latina que foi realizada no Estado de São Paulo. Além de Jailton Oliveira proprietário do clube e Shaiene Botelho, sua esposa, que também é intermediária CBF, estiveram presentes o Diretor de Comunicação Ramon Smith e o Diretor Executivo de Futebol Dagberto Júnior.
Dos mais de 60 cursos ofertados pela CBF que foi a organizadora do evento, a comissão da Águia de Campina participaram de 30 cursos nos mais diversos segmentos, sejam eles na área da Comunicação e Marketing, Gestão, Administração, entre outros. Além dos cursos, o presidente da Desportiva Perilima amplia os negócios do clube, através do Network com grandes marcas, empresas e empresários do futebol.
O evento foi realizado de 04 a 08 de setembro, foi uma semana de capacitação mostrando o profissionalismo do clube que vem com muita organização dentro e fora de campo.
A equipe profissional da Perilima se manteve na elite do futebol paraibano e já iniciou seu planejamento para a temporada 2020 a cinco meses de iniciar a competição, duas contratações já foram anunciadas, o lateral esquerdo/meia Fernandes e o meia atacante Birungueta, todos atletas com passagens em grandes clubes paraibanos, para a próxima temporada é forte candidata a brigar pelas primeiras posições na tabela e buscar vaga nas competições nacionais, além do título paraibano que seria muito importante para o trabalho que vem sendo feito na equipe.
A equipe que vem se destacando no cenário esportivo estadual da base ao profissional, o sub 19 sagrou-se recentemente campeão paraibano e disputará pela primeira vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o sub 17 está na semifinal do Paraibano, empatou no jogo de ida em Sapé e nesta terça o jogo será em Campina Grande, uma vitória garante os meninos da Águia na final, a equipe busca o título para representar a Paraíba na Copa do Brasil da categoria.

Portal Esporte do Vale
Com: Ascom/Perilima/Instagran










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui