Perilima empata e garante classificação para mata mata na Copa Carpina Sub-16

Foto: Ramon Smith/Desportiva Perilima
A Desportiva Perilima está classificada para a próxima fase da disputa da Copa Carpina Sub-16, que está sendo disputada no estado de Pernambuco e é considerada uma das principais competições de categoria de base da região Nordeste. Com um empate em 0 a 0 diante da equipe B do projeto Aprendendo com a Bola (APB), a equipe de Campina Grande assegurou sua passagem para a sequência da disputa da competição.
A Perilima termina a fase classificatória com uma vitória (2 a 1 em cima do Polo Furacão, de Pernambuco), uma derrota (2 a 1 contra o Náutico) e um empate (0 a 0 com o projeto APB). A equipe paraibana acabou na segunda colocação do Grupo H, atrás do Náutico.
Na sequência da Copa Carpina, a Águia tem um desafio e tanto pela frente, contra mais um pernambucano, o Santa Cruz, em jogo marcado já para esta quarta-feira, 14h, no CT do Náutico, em Recife.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador