Josenildo Chagas deixa o comando técnico do Internacional Mamanguape

Foto: Divulgação/Internacional Mamanguape
A diretoria do Internacional Esporte Clube Mamanguape através de sua Página Oficial no Instagran divulgou uma Nota Oficial na noite desta quarta(05) comunicando que o Josenildo Chagas não responde mais com treinador do clube. 
O treinador deixa o comando técnico da equipe após mais uma derrota no Campeonato Paraibano 2ª Divisão, desta vez para o Auto Esporte Clube, confira a Nota Oficial divulgada pela diretoria do clube:
"A diretoria do Internacional Esporte Clube de Mamanguape comunica que Josenildo Chagas não responde mais como treinador da equipe profissional. A decisão foi tomada de forma tranquila e em comum acordo com pedido de desligamento por parte do profissional. O Internacional agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em sua carreira.
Diretoria foca agora no nome que assumirá o comando técnico da equipe na competição, o qual será anunciado em breve",
Diretoria do Internacional Esporte Clube Mamanguape.
Em quatro jogos realizados o Inter soma duas vitórias e duas derrotas, está em 4º lugar no Grupo do Litoral/Brejo com seis pontos ganhos e luta por vaga no G2 que garantirá o clube nas semifinais da competição estadual. 
A próxima partida do Internacional Mamanguape será diante do Miramar de Cabedelo no Módulo Esportivo no domingo(08) as 15:00h e deverá ter a estreia no novo treinador.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador