Jogo do Paraibano 2ª Divisão entre Femar e Sabugy não foi realizado por falta de médico presente no estádio Moura Filho em Alagoinha

 
Foto: Reprodução/Internet
A partida entre Femar e Sabugy que seria realizada neste domingo, 1º de setembro no Estádio Moura Filho em Alagoinha válida pela terceira rodada do Grupo do Agreste/Sertão do Campeonato Paraibano 2ª Divisão acabou sendo suspensa por falta de médico.
A responsabilidade de ter médico no estádio é do clube mandante, no caso o Femar que descumpriu um dos artigos do regulamento da competição estadual e que consta no estatuto do torcedor, o Sabugy por meio de seu setor jurídico deverá ingressar com uma ação na FPF ou TJDF para que a partida seja computada WO em favor do Gavião do Vale.
Foram realizadas três rodadas do Paraibano 2ª Divisão e três problemas, na primeira teve o jogo que não chegou a seu fim em João Pessoa onde os atletas do Miramar começaram um cai cai no inicio do segundo tempo, além de atrasos inicio de cada tempo, o São Paulo Crystal entrou com ação no TJDF para que a partida seja computada WO a seu favor, na segunda rodada o Spartax não teve atletas divulgadas no BID e a Desportiva Guarabira foi declarada vencedora pro WO, agora esse caso em Alagoinha que o médico não apareceu, são questões que jamais poderia acontecer principalmente em si tratando de futebol profissional.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador